sábado, 11 de dezembro de 2010

8ª Jornada: UDRQC 5 x 6 Indefectíveis

Alinharam pela UDRQC:
Johny (G.R.); Narciso (G.R.); Miguelito; Ramalho; Casimiro; Pinto; Heldinha; Couraceiro; Tiago Alves; Rui Felício; Celso e Diogo.
Golos Marcados: Heldinha (3) e Couraceiro (2).

Num jogo que se confirmou aquilo que se esperava, ou seja, um bom espectáculo de futsal, com emoção, golos e muita entrega, e numa 1ª parte onde, aos 2 minutos de jogo sofremos o 1ª golo num lance aparentemente inofensivo. Aos 6 minutos 0-2 para os Indefectíveis, com uma bola metida nas costas pela paralela, onde na minha opinião, no momento do último passe a mesma já se encontrava fora do recinto de jogo, acabaria por dar golo. Acabaríamos por sofrer mais 2 golos em cerca de 5 minutos, colocando o resultado em 0-4 um pouco contra a corrente do jogo em dois lance de contra-ataque, e já com algumas oportunidades desperdiçadas pela nossa parte para reduzir o marcador.
Com 7 minutos para jogar na 1ª parte, apostámos no guarda-redes avançado e acabámos por nos galvanizar e reduzir para 3-4 até ao intervalo, sendo que poderíamos ter ido perfeitamente com o placard empatado, dado ao número de lance de golo que criámos.
Na 2ª parte, continuámos logo de início a apostar no guarda-redes avançado para tentar empatar o pelo menos o jogo, fomos criando situações de golo e num lance aparentemente controlado os Indefectíveis fazem o 3-5. Na resposta restabelecemos para a diferença mínima com golo de Paulo Couraceiro, e continuámos sempre atrás do prejuízo, desperdiçando situações, com algumas excelentes intervenções do guarda-redes adversário à mistura e muita falta de sorte noutras situações também. Antes de termos feito o 5º golo que tanto procuráos e batalhámos a 4 segundos do fim do jogo, marcou novamente os Indefectíveis numas das poucas situações na 2ª parte que consegui chegar à nossa baliza e mais uma vez em contra-ataque, colocando o resultado na altura em 4-6.
Queria deixar aqui os parabéns a toda a equipa pois, fizémos um jogo de grande entrega, de grande dedicação e tirando os 1o minutos inicias da partida, dominámos completamente o jogo, tivémos as melhores oportunidades, 6 bolas nos postes da baliza dos Indefectíveis, muita infelicidade que ja´vem sendo norma nos jogos em casa. Penso que a continuar a sim estamos no bom caminho, pois a felicidade também irá acabar por nos bater à porta, e que continuaremos a lutar todas as semanas pelo melhor resultado possível. Mais uma vez, pelos menos o empate merecíamos e a existir um vencedor hoje teria de ser...UDRQC!!

Sem comentários: