Hoje, ao contrário de outros jogos não me vou alongar muito, porque aquilo que se voltou a passar novamente neste jogo começa a passar um pouco os limites do aceitável.
Foi um jogo equilibrado, onde na primeira parte a nossa equipa esteve muito bem e concentrada, marcando o 1-0 por intermédio de CAstelinho numa bola de insistência e o 2-0 por Valter Ferreira, depois de uma boa triangulação na marcação de um livre e a aparecer sozinho no 2º poste a encostar. Ao intervalo vencíamso merecidamente por 2-0.
Na 2ª parte, 0 5 que entrou, apresentou-se algo desconcentrado e pouco incisivo, permitindo ao adversário reduzir o resultado para 2-1 numa destaneção defensiva. O treinador começou a mexer na equipa, recuperamos a organização do jogo, e equilibramos. A equipa adversária adptou uma atitude de risco na 2ª parte, pois a perder pressionou o tempo todo em campo inteiro. Foi então que num momento crucial um passe de Luis Ramalho a isolar Valter Ferreira, este é completamente abalrroado pelo guara-redes fora da área numa situação de golo eminente. Podia-se resolver o jogo neste lance, pois era o 3-1. Foi marcada a falta, e o guarda-redes que deveria ter sido expulslo, nem um cartão levou, imaginem só!!!!
Desorientou-se a equipa, a Gilenamar começa a apostar no guarda-redes avançado, defendemos bem essas situação e voltámso a ter outra situação de 2 para 0 em que o guarda-redes avançado vem fora da área derrubar novamente o nosso jogador numa situação mais lateral, mas de golo eminente visto que estávamso 2 jogadores para 0. Novamente assinalada falta, mas novamente os cartões a ficarem no bolso. Inacreditável. E com tanta desorientação, sofrémos o golo do empate a 20 segundos do fim, numa desatenção defensiva na situação de 5x4, em que o nosso fixo não fez o trabalho devido e deixou a bola entrar na zona crucial numa apatia complicada entre ele e o guarda-redes. Emape consentido e por culpa própria como é óbvio, mas não ficam alheios todos os factoes que se voltaram a passar novamente, pensando eu que já se trata de perseguição à nossa equipa, pois no fim do jogo ainda teve o descaramento o árbitro que cometeu todos aqueles erros de expulsar 2 jogadores nossos, Roger e Castelinho, por o terem ido cumprimentar, metendo no relatório que os jogadores tinham proferido comentários injuriosos, quando os homens apenas disseram a verdade, que eles eram fracos. Já se passaram coisas bem piores e nada...Fica aqui a nossa indignação. Protestamos o jogo pelos erros técnicos e pelas expulsões, que fragilizam para os próximos jogos. Vamos ver como correm as coisas. Fico triste e com pouca vontade de continuar a participar...
Alinharam pela TABERNA DA ROSA:
Paulo Ventura (G.R.); Luís Ramalho (Cap.); Gabriel Garrido; Valter Ferreira e Castelinho.
Jogaram Ainda: Pedro Barata (G.R.); Rogério Gomes; Nuno Vicente; Bruno Paulo e Nuno Castelo.
Marcha do Marcador:
1-0 (Castelinho);
2-0 (Valter Ferreira);
2-1;
2-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário