segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4ª Jornada: UDRQC 4 x 5 RCVC

Alinharam pela UDRQC
Narciso (G.R.); Kellen (G.R.); Miguelito; Heldinha; Ramalho; Tiago Alves; Casimiro; Pepe; Rui Felício; Celso; Diogo e Joãozinho.
Golos Marcados: Ramalho (2); Heldinha (1) e Tiago Alves (1).

Num jogo que se perspectivava emotivo e equilibrado, considerado por muitos o jogo da jornada e penso que nesse aspecto acertaram pois foi um jogo de grande qualidade e de grande empenho por parte de todos.
Penso que a UDRQC, assumiu sempre as despesas do jogo, contra um RCVC a jogar no seu normal, numa toada defensiva, tentando em transições surpreender-nos. Num jogo onde ambas as equipas demonstraram bom empenho, capacidade de sofrimento e de luta, acho que não mereciam, nem todo o público presente, uma arbitragem tão fraca como a que se assistiu, sendo que na minha opinião prejudicou claramente e em maior número de situações a UDRQC, acabando por em duas ou três situações resultarem em golos da RCVC, o que contribui para que o espectáculo não fosse 100% fantástico. Porque e só para terminar, quando uma falta por jogar de uma maneira perigosa, como diz a lei 12, passa de indirecto a directo por vontade de quem apita, é porque algo vai mal no mundo da arbitragem...
Parabéns a todos pelo empenho e dedicação.

1 comentário:

Arbitro Futsal disse...

Se tem duvidas em relação à arbitragem, experimenta coloca-las neste blog

www.euoarbitro.blogspot.com