Depois do desaire da 1ª jornada, esta 2ª jornada também não nos correu de feição e contra um adversário que se acabou por revelar forte e experiente, tivémos uma 1ª parte muito abaixo do nosso nível que permitiu que o Amoreiras em situações de contra-ataque e livres de 10 metros, e com a infelicidade de um auto-golo nosso, construir um resultado de 2-6 ao intervalo. Na 2ª parte, entrámos bem no jogo conseguimos reduzir a diferença para 2 golos, mas correr atrás do prejuízo contra um equipa bem organizada e com bons executantes acaba sempre por ser complicado e o resultado final espelhou um pouco o que se passou no jogo. Há que continuar a lutar e não baixar os braços. Parabéns a todo o grupo pelo esforço, e ao Amoreiras que demonstrou ser uma equipa que vai dar muitas dores de cabeça no campeonato.
Alinharam pelo RCVC:
Abrantes (G.R.); João Genebra (G.R.); Agra; Bruno; Luís Ramalho; Nelton Pontes; Pernas; Márcio Monteiro; Miguel Feio; Motinha; Ferrinho e Pedro Rodrigues.
Eq. Técnica: Eduardo Marçal e Claúdio Neves.
Golos: Miguel Feio (1), Agra (1), Pernas (1), Nelton Pontes (1) e Bruno (1).
2 comentários:
Gostava de te dizer que apesar de não os conhecermos tomei a liberdade de te dizer umas palavas, já que num site que nós conhecemos bem só dizem mal e nem se lembram que além de um jogador há um homem e pai de familia (recem nascido eu sei), por isso caga nesses que só tém inveja!!!!
PS: JOGASTE EM DOIS CLUBES QUE EU AMO DE CORAÇÃO COL E SLB!!!!
TOTOFUTSAL- FORMAÇÃO, participem em http://academiabairromiranda.blogspot.com
Abraço
Enviar um comentário