Foi um jogo onde preferencialmente, Luis Ramalho, passou a bola para Luis Ramalho, esta saiu foi lançamento de Luis Ramalho, que dentro da área é derrubado e é assinalada penalidade pelo árbitro Luís Ramalho. Na cobrança do penalty, Luís Ramalho atirou à barra e o treinador Luís Ramalho mandou vir incrédulo....como é possível Luís Ramalho???
Tava a brincar...foi para os fãs!!!
Agora mais a sério!!
Foi um jogo onde na primeira parte, ambas as equipas entraram um pouco no estudo das potencialidades de cada um, e o jogo andou numa toada morna, mas onde e apesar da boa réplica da equipa do CR Feijó, conseguimos ir para o intervalo a vencer por 2-0.
Na 2ª parte, o jogo abriu mais e foi mais rápido, sendo que criámos e aproveitámos muito melhor as oportunidades que fomos tendo, e com um aumento significativo na velocidade e qualidade de passe do nosso jogo conseguimos melhorar relativamente ao 1º período e construir um resultado sem margem para dúvidas. Boa réplica da equipa do CR Feijó, que apesar da juventude demonstrou ter potencial e parabéns à equipa do CRD Miratejo por mais uma vitória.
Ficha do jogo:
1- Mário Camões
2- Milton Santos "Cap"
7- Luís Ramalho
9- Rui Felício
11- Nelton Pontes
Jogaram Ainda:
3- Mário Tavares
4- Pedro Valente
5- Nuno Castelo
10- Márcio Monteiro
13- Ruben Fernandes
14- Tiago Rodrigues
Suplentes não utilizados:
12- Nuno Marques
Treinador Principal: Eduardo Marçal
Treinador Adjunto: Sérgio Teixeira
Massagista: Geraldo Azevedo
Golos: Luís Ramalho (3); Rui Felício (1); Nelton Pontes (1) e Mário Tavares (1).
4 comentários:
Ah!,ah!ah!
Além de bom jogador, excelente cronista, óptimo rapaz, não sabia que tinhas veia para o humor.
Parabéns
Um abraço
Carlos Cabrita
E eu não jogo?! lol
Olha eu sou teu adversário e acho que te esuqceste de dizer só 1 coisa é q o penalti n foi a brincar so q n foi a barra eu defendi muito bem mas depois na recarga olha azar.....Parabens mereceram a vitoria e obrigado pelos elogios aos meus putos.
Não jogaste mas marcaste 1 golo,esta semana marca dois se puderes.
abraços
Nuno Marques
Enviar um comentário